segunda-feira, 29 de junho de 2009

Experiência Voluntária

Alunos Voluntários
Onze alunos do C. E. Aydano de Almeida da turma 3003 visitaram e se tornaram voluntários do Asilo São Vicente de Paulo, que fica localizado na cidade de Nilópolis.
A administradora do Asilo, Sra Tereza Cristina, recebeu muito bem o grupo de alunos, que levou donativos e muita alegria para os idosos do local.
Esta ação faz parte do Projeto Político Pedagógico da Escola " A Paz é Fruto da Justiça", que tem como objetivo geral o cultivo de valores como:democracia, igualdade, liberdade, solidariedade, tolerância, respeito ao meio ambiente e aos bens públicos e privados.

Um comentário:

  1. boa noite eu fui um ex aluno desta escola nos anos de 1980 para 1981
    eu sai do nuta passei do 1 ano para 2 ano como faço para obeter minha decaraçaõ de 2 ano
    meu nome sergio marcelino dos santos
    meu tel 36537145 ou 77185217
    ou meu email. s.marcelino.santos@uol.com.br
    aguardo seu retorno A/C DA DIREÇAÕ DESTA UNIDADE DESDEJA MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir